..

..

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia na Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul

Nesta madrugada, ocorreu um incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria região central  do Rio Grande do Sul, a  trezentos km de Porto Alegre.

A polícia informa que 180 pessoa morreram neste incêndio, e um numero grande de feridos, em torno de 200, estão sendo atendidos nos hospitais da cidade.
A tragédia envolveu um número muito grande de jovens, que participavam de uma festa universitária   na boate.
Segundo informação de Luana Santos, uma jovem que estava presente, houve tumulto e as pessoas se empurravam, inclusive ela caiu.

Existe informação que um dos integrantes da banda estava realizando um show pirotécnico.
Segundo ela estavam assistindo um show, quando começou o incêndio e no meio do tumultuo ela conseguiu sair e já começou perceber pessoas saindo chamuscadas de dentro da boate.

A polícia, ainda não sabe informar o número exato de feridos, pois sabe-se que a boate comportava pelo menos 400 pessoas, mas não se sabe quantas pessoas estavam no local no momento da tragédia.
Muito triste essa notícia, os corpos retirados pelos bombeiros estão em um ginásio esportivo próximo ao local e os familiares estão chegando ao local para fazer o reconhecimento.

Os médicos dos hospitais da cidade, estão recrutando neste momento, todos os profissionais da área da saúde para que se dirijam aos hospitais para auxiliar no atendimento aos feridos.
Muitos universitários estavam presentes nesta boate no momento do incêndio.

É lamentável o ocorrido, tantos jovens envolvidos  neste trágico acidente, meu Deus onde este mundo vai parar. Quantas famílias neste momento, estão em total estado de desespero, que Deus em sua misericórdia infinita possa trazer consolo a estas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...