..

..

domingo, 27 de janeiro de 2013

Aumenta o número de vítimas de incêndio em Santa Maria - Rio Grande do Sul


Já conta 231 mortos na tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria no Rio Grande do Sul, na festa denominada  "Agromerados".

Absurda a atitude de alguns seguranças, que diante do acidente, ainda tentavam barrar saída das pessoas que desesperadas buscavam a porta, alegando que elas não haviam pago a conta. Não foram todos os seguranças que tiveram essa atitude horrível, enquanto alguns deles tentavam barrar a saída, outros seguranças ajudavam as pessoas saírem do local.

Óbvio que eles, os seguranças, não tinham ideia da gravidade do que estava acontecendo, contudo segundo Luciene Louzeiro, uma jovem que estava presente no local a atitude desses seguranças atrapalhou muito a evacuação do local.

Clique na foto para ampliar
Um homem (Anjo Gigante, na minha opinião)
carregando um jovem nos braços , que tristeza, Meu Deus!

Luciene Louzeiro, disse que calcula que havia em torno de mil pessoas no local no momento da tragédia, que muita gente foi pisoteada.

Muitas pessoas morreram asfixiadas, outras queimadas, pisoteadas, infelizmente uma tragédia de enorme proporção que se abateu sobre esses jovens que estavam no local.

São terríveis as imagens de minutos após o início do incêndio, onde os bombeiros e civis, puxavam os corpos das pessoas de dentro da boate.

No momento do acidente, estava se apresentando no palco da boate a Banda Gurizada Fandangueira, segundo pessoas que estavam presente no local, alguém acendeu um sinalizador, que atingiu o revestimento que era de espuma, ou isopor, algo deste tipo, então começou o incêndio.

Segundo Luciene Louzeiro, em entrevista dada pelo telefone, ao Globo Esporte, ela conhecia os integrantes da banda, e que um dos integrantes, ainda não havia sido localizado até o momento.

O Hospital Universitário de Santa Maria divulgou, uma lista de pessoas atendidas.

Veja a lista no  http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/hospital-de-santa-maria-divulga-lista-de-pessoas-atendidas-apos-incendio.html

Veja fotos da tragédia no: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/fotos/2013/01/veja-fotos-da-tragedia-em-boate-do-rs.html#F693425


É terrivelmente triste, você ver os homens do Corpo de Bombeiros socorrendo esses jovens, vítimas dessa enorme tragédia.
Em uma das fotos, se pode ver um homem do Corpo de Bombeiros (Anjos Gigantes, na minha opinião),  carregando um jovem nos braços, que tristeza, pois eles estavam ali para se divertir.
Deus tenha misericórdia de todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...