Nossas autoridades precisam tomar alguma providência, pois a falta de água aqui na zona sul está se tornando uma constante.
De uns tempos para cá, é rara a semana que não falta água, e a desculpa são as obras que estão sendo realizadas na ponte do riacho Senhorinha, ocorre que mesmo antes já vinha faltando água e agora piorou de vez.
Os transtornos causados à população, são muitos, visto que hoje estamos sem água há 24 horas. Portanto não há caixa de água que resista, até porque a água não dá cria dentro da caixa.
Hoje eu tive que optar, ou usava a água do filtro para fazer o café da manhã ou guardava para beber.
Conclusão tomamos achocolatado e estamos todos fedidos, por falta de água para o banho.
Socooooooooro!
Até na missa o padre estava falando sobre a falta de água aqui na zona sul.
Nos supermercados da região, as prateleiras com garrafas estão esvaziando. Estive lá para comprar água e pude verificar.
A maioria das pessoas não puderam nem fazer o almoço de domingo por falta de água. Quem está faturando são os restaurantes e mercados.
Acabei de tentar contato com o SAC da SABESP e fiquei ouvindo uma linda musica, ninguém atendeu para informar sobre a falta de água.
São 10:30 e nada de água, segundo a SABESP o fornecimento voltaria às 10:00.
Precisamos de um caminhão pipa urgente!
Solicito a todos os moradores da zona sul que visitarem este site que deixem sua opinião e que tentem contatar a SABESP, para ver se todos reclamando ela toma providências.
ATUALIZANDO A NOTÍCIA
A SABESP acabou de informar que está previsto voltar o fornecimento de água às 18:00 hs deste domingo. É apenas uma previsão que poderá ser mudada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário