..

..

domingo, 30 de janeiro de 2011

MEU FILHO

Um dia, cansada de ser sozinha, pedi a Deus que me desse de presente alguém que mudasse tudo em minha vida.
Eu, conversando com Deus, disse a Ele :
Senhor! Quero alguém a quem eu possa amar apaixonadamente, incondicionalmente, loucamente, sem nem uma dúvida sequer a respeito da legitimidade desse amor.
Senhor! Quero que seja alguém, por quem eu queira dar tudo de bom que exista em mim.
Alguém  por quem eu queira dar a minha própria vida, se for preciso.
Alguém que me faça esquecer de todas as minha vaidades, de todas as minhas futilidades, mas me faça sonhar e lutar a cada dia mais. Alguém que faça a vida valer a pena.
Alguém que me faça esquecer de todas as minhas mágoas,  que me faça esquecer de todos os erros  da  minha estrada e faça renascer em mim sonhos e ilusões que fui perdendo ao longo da vida.
Senhor! Eu preciso que essa pessoa, amanheça sempre ao meu lado, e contemple comigo o nascer e o por-do-sol. Que acredite em mim e no meu amor por ela, sem sombra de dúvida, e que me ame da mesma forma. Eu preciso de alguém que ilumine a minha vida quando o sol for embora. Que segure em minhas mãos, olhe em meus olhos, mesmo depois que eu for bem velhinha e me diga: Mãe eu te amo!

Senhor! Que  esse grande amor que Lhe peço, continue aqui, depois de mim, lembrando  que eu estive  por aqui,  que ele ponha em prática o que lhe ensinei, e ensine aos seus filhos o que aprendeu comigo, e que conte para eles que um filho é o maior tesouro que uma mãe pode ter na vida.
 Deus na Sua bondade infinita, me deu você, meu filho amado, querido, único, maravilhoso, luz que ilumina a minha vida.
Obrigado meu Deus! Agradeço de todo meu coração por essa benção, e como toda mãe pidoncha, tenho mais um pedido:
Senhor!  Peço-Te humildemente, que conceda ao meu filho, uma vida longa, cheia de saúde alegria, inteligência, bondade e muita paz , e a  mim  também, para que eu possa fazer dele um grande homem. 
Obrigado Meu Deus!
Pronto falei.

6 comentários:

  1. Aos amigos que aqui vierem quero dizer de todo coração, que vale a pena ter filhos, que vale a pena abrir mão dos nossos sonhos pelos sonhos deles e que tem momentos em que os ânimos se exaltam, mas quase que na sua totalidade a felicidade impera. Então eu percebo que ser mãe não é somente ter um filho, mas uma grande missão que Deus nos dá.

    Obrigado!

    Comentem a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu post Nilse, onde você transforma em palavras todo o amor que você tem pelo seu querido filho, parabens pelo lindo presente que DEUS lhe deu. Muito amor, paz e saúde para vocês. bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Nilse, gostei demais. Eu já fui casado, infelizmente não fui abençoado com um filho. É interessante, não faço a menor questão de casar de novo, mas eu gostaria muito de filhos. Eles nos dão, sem sequer perceberem, mais do que poderiamos pedir, nos dão um motivo para seguir adiante, para sermos melhores do que somos, uma razão para viver. Bom, se não consegui-los da maneira tradicional, adotarei. Mas não deixarei de telos, acho, espero,
    Bom, um grande abraço minha amiga, é o João na foto? está tão diferente. é lógico que é, pergunta besta, você disse único.

    ResponderExcluir
  4. Idenilse, parabéns pelo texto, muito bom!!Filho não é alguém que aparece em nossas vidas, ele faz parte dela. Coisa maravilhosa é ser mãe, tenho um bebe de 22 anos,disse porque ele não está lendo viu,srsrs!!

    Uma bela noite

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...E se Deus prontamente atendeu o primeiro pedido, certamente vai atender ao segundo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Com esse seu belo texto você com certeza expressou o que todas as mães gostariam de falar para seus filhos, mesmo que alguns, esquecendo-se desse amor que a mãe devota, acabem trilhando caminhos tortos, o amor da mãe não se extingue e sempre será uma esperança na vida de deles.
    Parabéns, e parabenizando você e gostaria de estender o cumprimento a todas as mulheres pelo dia de hoje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...