..

..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chuva derruba árvores e interdita ruas na zona sul de São José dos Campos

Hoje por volta de 18:00 hs, uma forte chuva derrubou várias arvores interditando o trânsito na rua Parintis, que começa na rua  Bacabal e emenda com a rua Francisco Pereira Sales no Parque Industrial, zona sul de SJCampos-SP.

Segundo informações de pessoas que moram nas imediações, algo como um "pequeno ciclone", passou pela rua derrubando as arvores em meio a relâmpagos trovões e muito vento.

Havia fios de eletricidade arrebentados e enroscados aos galhos.


Por todo o bairro havia arvores e galhos caídos, mas neste trecho caíram arvores de médio porte, interditando a rua. Uma das arvores caiu sobre um carro, não houve vítimas apenas susto do condutor e passageiros. Uma serralheria que fica nas imediações teve o portão de aço quase derrubado devido a queda de um grande galho. Uma casa de acaí, também teve galhos e fios arrebentados em sua fachada.

Os bombeiros trabalharam incessantemente  usando moto serras para desobstruir a passagem dos carros, por todo rua podia-se  observar grandes galhos e frutas verdes caídas aos punhados pelo chão. A praça, onde as pessoas fazem caminhada estava completamente cheia de galhos.

Veja as imagens e vídeo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...