..

..

domingo, 5 de outubro de 2014

Dilma e Aécio decidirão eleição no segundo turno para presidente do Brasil

Apuradas 99,99% das urnas, Dilma (PT) 41,6% e Aécio (PSDB) 33,6%.

No próximo dia 26,  PT e PSDB disputarão 2º turno para, então daí sair a pessoa que iá governar nosso país pelos próximos quatro anos.

Resta, agora saber quem apoiará quem no segundo turno, começa a disputa dos dois candidatos pelo apoio de Marina Silva (PSB)], que surpreendentemente, contrariando as pesquisas, não foi para o segundo turno. Os demais candidatos a presidência, também serão disputados, pelos dois candidatos ao segundo turno, até porque, depois desta não se pode perder nenhum voto.

Eu prefiro a Dilma, foi tão difícil sair das mãos do PSDB, e neste anos em que o país está sendo governado pelo PT, não vou dizer que está uma maravilha, mas está melhor que antes, e que a nossa Presidenta Dilma, realmente tenha entendido o recado do povo, e que se eleita for no 2º turno, possa melhorar mais a saúde, a educação, inclusive no quesito educação tenho uma grande bronca, pois se uma criança estudou no ensino fundamental e médio em escola particular, ela não tem direito a concorrer a bolsa como aqueles que estudaram em escola publica, acho errado, pois para que meu filho estudasse em uma escola particular e pudesse desfrutar de um ensino melhor, o sacrifício não foi pequeno. Universidade grátis para todos, pois desta forma o futuro de nosso país estará  garantido.



Um comentário:

  1. Mudar só é bom para melhor, mas não para pior; portanto voto em Dilma, mas se você quer piorar sua vida, vote no Aécio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...