..

..

domingo, 26 de maio de 2013

Vacina o Povo Prefeito - Vacina H1N1 em São José dos Campos



APELO AO PREFEITO DE SJCAMPOS PARA VACINAR TODA A POPULAÇÃO CONTRA A H1N1.

Sr. Prefeito, porque o Senhor não adquiri vacinas suficientes para imunizar toda a população?

Cada dia que passa os noticiários anunciam uma nova vítima da H1N1, e estamos todos desesperados, quem tem dinheiro paga caro na rede particular e quem não tem? Morre?

O Sr. já se vacinou? Votei no Sr. desde a primeira vez que o Sr, surgiu no cenário político. No início de sua carreira política cheguei a conversar com o Sr. na porta da minha casa na época das eleições.

Desculpe mas não vejo o Sr. de manifestar sobre este assunto que está enlouquecendo a população. Sou sua eleitora, mas estou me sentindo meio idiota, por ter acreditado que as coisas seriam diferentes.

Eu sinceramente não acredito que seja tão caro cada dose desta vacina quando adquirida em grandes quantidades.

Sr. Prefeito seu povo está pagando R$ 150,00 a dose da vacina nas redes particulares. Meu Deus!

Não sei como funciona o mecanismo de compra, mas se as clínicas particulares conseguem comprar porque a prefeitura não consegue?

E se fizessem um remanejamento de vacinas, trazendo para a nossa região, que está praticamente em uma epidemia, o excedente de vacinas que de repente pode estar mofando em alguma cidade onde não estão ocorrendo casos?

Se em todo caso isso for inviável, porque a prefeitura não adquiri a vacina e repassa para a população a preço de custo? É uma emergência, tenho certeza que a maioria das pessoas acetariam pagar um preço justo pela dose. Digo preço justo porque ao preço que está sendo oferecido por aí, pobre que não está no grupo de risco, se pegar a doença, morre então?

A rede particular está onerando os preços de uma forma desumana, em uma semana a vacina custava 85,00 reais a dose agora a dose custa 150,00.

Nós estivemos com o Sr. no momento em que o Senhor precisou de nós, votamos, ajudamos a elege-lo, agora estamos precisando da sua ajuda, o Senhor é a autoridade máxima da cidade e estamos nas suas mãos.
Será que seus munícipes não valem nem uma dose de vacina Sr. Prefeito?

Você que visita esse blog diariamente em busca de informações, ajude a divulgar este apelo, todos serão beneficiados.

Postei este apelo no Facebook do Prefeito de São José dos Campos, quem concordar, curti, compartilha, ajude a divulgar, porque não adianta ficar sentado reclamando, temos que unir nossas vozes para sermos ouvidos, pois uma andorinha sozinha, não faz verão. Vacina o povo Prefeito!!!

Me adicionem no Facebook:  Meu Facebook

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, por ter deixado um comentário, e vamos torcer para que algo seja feito a nosso favor.
      Você viu? O Estádio Martins Pereira vai ser completamente reformado dentro de 8 meses.
      Legal né!? Futebol é o que interessa, a saúde não tem pressa.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Ola querida vim através do Siga-me apesar que meu nome não esta na lista,mas vou seguir todos parabens pelo blog, esta tendo um sorteio no meu blog de uma Ecobag de jeans+brinde surpresa, não quer participar?bjs http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário, to indo te seguir.

      Um abraço.

      Excluir
  3. Ola querida vim retribuir a visita através do Siga-me , já estou te seguindo parabens pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado flôr e volte sempre.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...