..

..

domingo, 27 de janeiro de 2013

Festa de Nossa Senhora de Lourdes - 2013

"Com  a Mãe de Lourdes, acolhemos Jesus, nossa alegria."

Venha participar de 2 a 11 de fevereiro de 2013, da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, Parque Industrial, São José dos Campos.
Rua Palmares, 895 - Parque Industrial, São José dos Campos-SP
Tel.: (12) 3931.1611/3933.2920

Todos os dias às 15:30h, haverá Benção do Santíssimo Sacramento para os doentes.

Veja abaixo a programação.

Clique para ampliar


Clique para ampliar

Um comentário:

  1. Ola, Nilse

    Que esta festa seja grandiosa de fé e alegria.
    Quero lhe agradecer pela template. Para mim o resultado foi certeiro. Deixou-me muito feliz. Acho que o blogue ficou com a cara que ele merecia, sóbrio, mas ao mesmo tempo simpático e convidativo.
    Espero que você já tenha "ido" lá nos visitar para ver como ficou.
    O meu agradecimento a você é infinito. Valeu mesmo.
    Abraço aí ao João Octavius, que foi muito atencioso comigo. Vocês são preciosos.
    Abraço carinhoso,

    Aureliano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...